NEO TAPES – Terno Rei

O primeiro episódio de NEO TAPES registrou um pouco do que rolou no show da banda paulistana Terno Rei, que aconteceu no último sábado em São José dos Campos. Confira o vídeo e a resenha sobre a apresentação:

Apesar de terem a modernidade e vanguarda de São Paulo, capital, a sensibilidade do Terno Rei é quase que provinciana. De uma simpatia tremenda nos palcos e fora deles, a banda se apresentou em São José dos Campos no último sábado.

Não era de se estranhar que Ale, vocalista da banda, conhecesse bem a terra dos campos. Criado na cidade até a pré-adolescência, ele cultiva lembranças de jogar bola com amigos no campinho, do primário até o ginásio. Ele diz que é um pouco estranho ver a cidade novamente, crescida do jeito que está, mas assim que os primeiros acordes de Yoko ressoaram, um enorme calor abraçou a banda de canto a canto no Hocus Pocus.

E o show soou quase como um estúdio. Impecável em sua mixagem, lançado em 2019, o disco impressionou muito pela sua qualidade técnica e pela nova roupagem pop do grupo. Mesmo que sem muita improvisação, o Terno Rei quis que Violeta soasse fiel às gravações quando reproduzido no palco, fazendo jus a um ótimo trabalho de um álbum que já é considerado clássico.

Foi assim que cada letra do álbum soou em coro no show do Terno Rei. Um verdadeiro karaoke, das músicas dos álbuns anteriores até o sucesso de Violeta. O público já cativo, com certeza se deleitou com a naturalidade da banda em tocar de maneira cirúrgica, sem perder a conexão com a audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *